PAÇO DO LUMIAR: Mulher diz ter contato direto com TORRE do Bonde dos 40 e ameaça blogueiro

GRITARIA, CONFUSÃO, SÓ FALTOU PANCADARIA…. Mulher transtornada faz arruaça na porta da empresa da esposa de blogueiro e chama a atenção geral no bairro maiobão. Áudios comprometedores e muita ameaça tanto contra familiares do blogueiro quanto pra ele… Acompanhem, VÍDEOS, FOTOS, AUDIOS E TUDO MAIS na matéria abaixo.

Caros leitores, na segunda semana que estamos publicando a nossa famosa Coluna Pinga Foice, já foi o suficiente para movimentar Paço do Lumiar inteira. Ocorre que a coluna em questão, tem o objetivo principal de comentar movimentações políticas que não deram certo e sem citar nomes dos possíveis envolvidos, fofocas, foto-fofocas. O Intuito principal é deixar nosso leitor assíduo e frequente em nossa página e claro, mantê-los informados sobre alguns “sem-noção” da política que a todo instante promovem “patacoadas” …

Contudo, a edição feita por nossa equipe hoje (12/01) causou desconforto em uma senhora chamada Cristina, residente na Comunidade Novo Horizonte. A senhora que vive atacando o blogueiro em grupos de whatsap, se revoltou a ler a coluna e partiu para o “foice”, no intuito de esganar o jovem, se dirigiu a empresa da esposa do blogueiro acompanhada de duas pessoas em um carro de Marca Fiat Cronos de cor prata, aonde parou na frente da empresa e caiu de pedradas no portão, (pedradas, garrafadas) pensando que o editor do blog morasse nos fundos da empresa, ledo engano! A confusão e baixaria foi tão grande, que a mesma saiu pelas ruas do bairro gritando o nome do blogueiro aos xingamentos em alto e bom som, chamando-o para porrada e ainda frisava: Hoje eu vou matar ou morrer! Caso que populares acionaram a polícia. Não se sabe se a mesma estava embriagada ou sob o uso de alguma substância psicoativa, pois, estava transtornada… O fato é que o nome da senhora em questão nunca foi publicado no blog MN ou em tirinhas da coluna de fofocas, porém, ao ler a coluna a mesma se identificou com a possível menção a respeito dela e teria sido o suficiente para a mesma se enfurecer.

Na ocasião, o blogueiro Moreira Neto, também acionou a polícia para que fosse contido os ânimos da senhora que visivelmente estava descontrolada. Ao chegar nas dependências da empresa da senhora Celimar Santos (que a senhora pensava ser de propriedade do blogueiro), se aproximaram duas viaturas da PMMA, uma acionada por populares e outra pelo blogueiro, enquadraram a mulher descontrolada que por sua vez, se acalmou e começou a falar de forma branda e calma. Os policiais, orientaram tanto o blogueiro quanto a senhora que estava descontrolada a registrarem um boletim de ocorrência e apararem suas arestas via judicial. O jovem blogueiro ainda orientou os Policiais Militares a conduzirem a senhora Cristina para que a mesma não se evadisse do local, porém, em diálogo brando e na maior calmaria, a senhora em questão informou que iria a delegacia registrar o boletim no seu veículo que estava escondido na outra rua, porém, ao chegar na Delegacia, o blogueiro não avistou nem carro e nem a Cristina, ou seja, não se tem relato se a mesma foi embora ou se preferiu registrar em outro dia ou se simplesmente se evadiu. Em alguns dos seus comentários em grupos de whatsapp, a mesma afirma ter contato do “TORRE” da facção criminosa BONDE DOS 40, segundo pesquisas no google, TORRE siginifica, (Alto escalão da facção, aonde se concentra as decisões mais importantes e traçam as diretrizes), fato que servirá de prova documental em ação que será ajuizada.

Vale ressaltar que a dona Cristina, insiste em dizer que o blogueiro a conhece e segundo informações colhidas com o próprio, nega que a conhece e afirma, se conhecer não se lembra da mesma…

Coincidência ou não, no mesmo momento de toda a confusão, uma das viaturas abordaram uma motocicleta com dois elementos nas proximidades que estavam armados e foram detidos e encaminhados ao plantão policial, infelizmente não dispusemos de fotos, porém, pelo menos esse imbróglio ainda serviu para prender dois meliantes que possivelmente poderiam estar assaltando nas proximidades.

A proprietária da Autoescola, Celimar Santos, nos informou que já registrou o Boletim de Ocorrência e irá tomar as medidas cabíveis a cerca do assunto, uma vez que expôs o nome da sua empresa que nada tem a ver com os disparates da senhora Cristina e ainda teve seu empreendimento depredado, uma vez que danificou o portão da empresa. Vale ressaltar que esta é a primeira vez que mencionamos o nome dessa senhora no portal do MN.

Abaixo, ouçam os áudios da senhora que estava descontrolada publicou em grupos de whatsap, basta clicar nos links abaixo, tirem as crianças de perto, áudios são extremamente fortes…  são vários áudios e durante toda essa ação vexatória, o blogueiro em questão não se pronunciou e nem revidou nenhum dos áudios dessa senhora e apenas fez todos os procedimentos corretos no sentido de que a justiça seja feita de forma Legal. Não iremos divulgar a foto da mesma, pois, em seu perfil do zap aparenta ser a foto de outra pessoa, já que o blogueiro Moreira Neto a viu pessoalmente e acredita não ser a mesma pessoa.

Momento em que a senhora descontrolada desce do veículo Fiat Cronos e começa a apedrejar o estabelecimento privado

Vestígios de garrafas e pedras, até o momento não se sabe se a mesma estava embriagada

 

O caso será levado às autoridades competentes e terá tramite normal nas esferas da justiça. Iremos informar aos leitores o desenrolar de toda a movimentação. Leia a matéria na íntegra que enfureceu a Cristina CLICANDO AQUI.

MATÉRIA: Mário Filho
EDIÇÃO: Dr. Canta Pedra 

 

Deixe uma resposta