PAÇO DO LUMIAR: MAURO MULTIBANCOS acerta na veia e quase mata o ex-vereador Wagner Sousa

Mauro Multibancos (Vereador Eleito pelo PMB)

Falta de aviso não foi… em uma de nossas análises fomos enfáticos que o Partido da Mulher Brasileira (PMB) iria fazer apenas um vereador REVEJA AQUI, conforme divulgado anteriormente, acertamos mais uma vez. Na matéria em questão, informamos que o Ex-vereador Wagner era o favorito e tinha chances reais de ser reeleito, embora tenha sido o pior parlamentar da câmara municipal, entretanto, a galera jovem que compunha o partido estava com sangue no olho para tira-lo do mandato. Seguimos apostando em dois nomes bons como Neto Vicente e Baianinho e de quebra ainda tinha Rafael Chapadinha que estava com um grupo forte também.

Wagner Sousa, vereador derrotado nas urnas em 2020

Entretanto, com o desenrolar da história, surgiu no município uma reviravolta e o ex-Vereador Wagner Sousa (PMB), levou a força o partido para o lado de Fred Campos (PL), contrariando todos os integrantes do partido que integravam a base da prefeita em exercício na época (Paula Azevedo) hoje, atual prefeita.

Essa manobra ardilosa, orque$trada pelo vereador, lhe rendeu muitos desafetos e vários candidatos desistiram de sair para permanecer no grupo da prefeita e desesperado o vereador inexpressivo se agarrou em Fred Campos com o pires na mão pedindo inclusive que fossem colocado alguns militares de bucha no partido com o intuito de atingir o quociente eleitoral, porém, quem menos se esperava que fosse derrotá-lo, surge, MAURO MULTIBANCOS, jovem, articulado, focado e disciplinado. De poucas palavras e muito atento ao cenário e claro, ao lado daqueles desafetos do ex-vereador, fizeram com que as torneira$ se abrissem muito mais para o neófito que para o Wagner Sousa.

Moral da história, mesmo traindo a prefeita eleita e sendo conhecido em Paço do Lumiar como pior parlamentar da história do município, ainda ganhou o título de traíra, por ter passado a perna na prefeita eleita Paula Azevedo (PCdoB), bem como em todo o seu grupo do partido que tiveram que abdicar de suas candidaturas e ainda tem outra história que dá conta que o ex-vereador entregou o partido em troca de muito dinheiro, algo que iria beneficiá-lo nas eleições… Será? Se isso realmente ocorreu, só mostra o quanto o ex-vereador é ruim de voto, pois, mesmo tendo torrado dinheiro em sua campanha, ainda pegou taca de um novato.

Contudo, Wagner Sousa, ficou ainda na primeira suplência, algo que poderia até assumir se Mauro Multibancos fosse indicado para uma secretaria, porém, Mauro ainda sem articulação suficiente, novo na política, vai permanecer no cargo e mesmo se houvesse essa possibilidade, a prefeita eleita jamais chamaria Mauro, pois, estaria dando guarida à uma espécie de político sem escrúpulos e sem palavra, perfil este, que o fez amargar essa derrota em  2020

MATÉRIA: Mario Filho 
EDIÇÃO: Dr. Canta Pedra 

Deixe uma resposta