PAÇO DO LUMIAR: Mary do Mojo ocupa 1ª Secretaria e chega forte no parlamento

Primeira sessão da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, aconteceu em clima de harmonia e ao que tudo indica, a câmara está coesa e preocupada com a população. Na ocasião, o destaque vai para a Vereadora Mary do Mojo (PL).

A vereadora eleita para o primeiro mandato, já demonstrou força e articulação. Logo de cara, está ocupando cargo na Mesa Diretora e está alinhada com o Presidente Fernando Muniz (PP) e de quebra, compondo a base da Prefeita Paula Azevedo (PCdoB). Pelo jeito, as coisas vão andar nos trilhos, haja vista, a harmonia dos poderes e claro, o trabalho sendo realizado pelos vereadores por uma Paço do Lumiar Melhor para todos os luminenses.

Ao final da sessão, vereadores brindaram um coffee break e discutiram alguns interesses da sociedade para alavancar a cidade.

Na ocasião, a prefeita Paula Azevedo, compareceu à sessão e deu ares e esperança no sentido de que as coisas vão ser diferentes em Paço do Lumiar-MA nessa gestão, a qual terá o comando por 4 anos.

Mary do Mojó, por sua vez, destacou a importância de deixar as diferenças de lado e trabalhar duro por uma cidade justa e igualitária a todos os luminenses e enfatizou: “Paço do Lumiar, merece mais e faremos o melhor que pode ser para resgatarmos a dignidade do nosso povo”

Tá com toda a moral…

Vejam abaixo algumas fotos…

MATÉRIA: Moreira Neto
EDIÇÃO: Celly Alves

Deixe uma resposta