PAÇO DO LUMIAR: Idosa reclama do descaso do lixão no Jaguarema e afirma: Pindoba é uma péssima prefeita

Idosa reclama do descaso no município de Paço do Lumiar e dispara: Paula da Pindoba é uma péssima prefeita. O conjunto Jaguarema, aonde reside a idosa se tornou um verdadeiro canteiro de lixo. Ao contrário do que alguns “funcionários” da prefeita em exercício falam, que Paço se tornou um canteiro de obras, as imagens mostram ao contrário. O que se visualiza até o momento são obras eleitoreiras e uma péssima administração e gestão frente ao comando municipal.

Dona Edina Araujo, de 66 anos de idade, não perdeu tempo e soltou o verbo, disse inclusive que vive a 20 anos no bairro, sofrendo todos os dias, sem saneamento básico e nenhuma estrutura.

Nós não somos animais, somos seres humanos. Não somos bichos, não somos animais para vivermos nessa imundice aqui. Comentou indignada a idosa Edina Araújo 

Contudo, em meio a todo esse descaso mostrada de forma nua e crua no video acima, temos a certeza que dos quase 200 povoados que Paço do Lumiar possui, temos problemas de infra estrutura, saneamento básico, saúde, educação e outros… Triste, ter que noticiar tamanha falta de interesse…

Deixe uma resposta