PAÇO DO LUMIAR: Ex-vereador se envolve em acidente e é preso em flagrante com sintomas de embriaguez

 

Ex-Vereador Marinho do Paço

O Ex-vereador de Paço do Lumiar, Arquimário Reis Guimarães (Marinho do Paço), foi preso antes do natal, mais precisamente no dia 20/12/2020, quando se envolveu em um acidente de trânsito e somente agora vazaram as fotos… Segundo informações colhidas com as pessoas próximas de Marinho, o ex-vereador estaria em alta velocidade dirigindo seu veículo, quando por um leve descuido, perdeu o controle do carro chegando a colidir com um veículo oficial da polícia aonde houve lesão corporal. As informações dão conta, que o que levou o vereador ser preso naquela ocasião, se deu pelo motivo de embriaguez ao volante, chegando a ser conduzido para o plantão do Cohatrac em São Luís-MA. Após feito todos os procedimentos, Marinho foi levado para a unidade prisional de pedrinhas (Centro de Triagem) e ficou guardado no pavilhao: Bloco A na Cela 02. 

Marinho do Paço, está respondendo em liberdade por Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, caso seja condenado as penas variam, sendo detenção, de seis meses a dois anos e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Marinho do Paço, encontra-se fora do sistema prisional, por força de Habeas Corpus, entretanto, continua respondendo o processo em liberdade. Segundo informações colhidas com o próprio Marinho, seu veículo não disparou os air-bags o que eventualmente poderá ajuizar uma ação contra a montadora e ainda pegar um cacau por fora. Marinho não teve ferimentos e está bem.

Deixe uma resposta