PAÇO DO LUMIAR: Em plena juventude, Thiago da Império (PL) não resiste complicações de saúde e falece

Thiago da Império (Foto extraída de grupos de Whatsapp)

Thiago da Império sorridente, lembrança magnífica.

O jovem pré-candidato a vereador de Paço do Lumiar, filiado ao Partido Liberal (PL), não resistiu as complicações de saúde e veio a óbito. Thiago, como era mais conhecido, levou a vida regada com muita ênfase à cultura luminense, promovendo e abrilhantando com seu toque irreverente e tino cultural aguçado a uma das mais famosas danças portuguesas organizada em Paço do Lumiar, Império de Lisboa. O titular do Blog, Moreira Nerto, externa seus sinceros sentimentos e condolências à família e a todos que eram próximos deste grande jovem que muito contribuiu para a cultura do nosso município.

Vários correligionários políticos já se expressaram sobre o ocorrido e desejaram muita força a família, inclusive o pré-candidato a prefeito Fred Campos (PL) que emitiu uma nota de pesar a favor do jovem Thiago da Império. Abaixo segue a nota:

 

Thiago da Império e Fred Campos (Foto extraída das redes sociais de Fred Campos)

NOTA DE PESAR 

Venho manifestar meu profundo pesar pelo falecimento do meu grande amigo e pré-candidato a vereador, o jovem Thiago da império (PL), ocorrido nessa sexta feira (ontem, 11/09/20).

Thiago era um dos maiores produtores culturais de Paço do Lumiar, liderando com maestria a Dança Portuguesa Império de Lisboa, aos familiares e amigos os meus sentimentos pela perda irreparável.

Fred Campos 

 

Deixe uma resposta