PAÇO DO LUMIAR: É hoje a inauguração do Diretório Municipal do PL

Pré-Candidato a Prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PL)

O pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PL), irá inaugurar hoje (13) a sede do Partido Liberal (PL). Pelo jeito, Fred não está brincando de fazer política, pois, bem articulado e sensitivo, já vem sofrendo retaliações, críticas e perseguições por parte de adversários políticos, não somente isso, também está sendo alvo fake news diariamente. É óbvio que suas movimentações estão notoriamente tirando do sério seus opositores que a todo instante plantam uma sementinha da discórdia no intuito de desconstruir o trabalho que está sendo feito. Longe dessa estratégia dar certo, o prefeiturável vem costurando, se articulando e visitando as comunidades e hoje, será um grande dia, pois, irá consolidar de uma vez por todas sua força política com a referida inauguração do partido que contará com com o maior número de pré-candidatos a vereador do município, nada mais nada menos, o grupo de Fred Campos (PL), detém a concentração da maioria dos agentes políticos de Paço do Lumiar.

“Não se trata apenas de uma inauguração de um Partido, se trata do início da realização de um projeto político, que tem como finalidade a expansão, crescimento e desenvolvimento de Paço do Lumiar, se trata de querer estar perto do povo e não em gabinetes, se trata de sensibilidade com a coisa pública e vontade política, se trata de querer ver nossa cidade sendo ilustrada e melhor divulgada nos telejornais de todo o Brasil. Fazer valer a pena, a confiança depositada em nosso projeto”. comentou Fred Campos de forma espontânea sobre o assunto.

Contudo, Fred, não descansa, vem fazendo seu dever de casa direitinho, conquistando inclusive pré-candidatos de partidos da atual gestão municipal e suas andanças por toda Paço do Lumiar vem sendo alvo de discussões em grupos políticos que criticam seus líderes e cobram mais efetividade nas ações, haja vista, estarem assistindo de camarote o tour que Fred vem fazendo ao longo de sua pré-campanha.

Insatisfeitos, desmotivados e sem prestígio, candidatos de uma sigla ligada a Paula Azevedo (PCdoB), já demonstraram o interesse de desistirem de suas candidaturas e apoiarem Fred Campos, segundo eles, que não quiseram se identificar, talvez estarão na sede do PL para prestigiar o evento e parabenizar a movimentação e organização do maior grupo político de Paço do Lumiar (MA), liderado por Fred Campos (PL).

Deixe uma resposta