PAÇO DO LUMIAR: Daniel Dutra chuta Paula da Pindoba em plena pré-campanha

Daniel Dutra, Nathalia Dutra, Francisco Neto

Quem diria que o jovem Daniel Dutra e sua irmã Nathalia Dutra, fossem debandar para outro lado. O fato é que os irmãos eram unha e carne com a prefeita em exercício Paula Azevedo (PCdoB) e já chegaram a brigar feio com a Nubia Feitosa, esposa do prefeito licenciado Domingos Dutra também do (PCdoB) em defesa da pindoba. Pois bem, os referidos irmãos citados acima, são filhos do prefeito licenciado e Daniel já foi cogitado por ele mesmo, em ser o vice da sua ex-amiga fiel Paula Pindoba, contudo, o grupo da prefeita não digeriu muito bem a idéia e digamos que causou um certo desafeto por parte de Daniel Dutra e sua irmã.

Entretanto, devido a entrada que tinha no governo, se articulou bem, andou bastante e montou um partido que não está nem em evidencia devido poucos nomes que compõem a legenda, há indícios de não fazer nem o coeficiente eleitoral para eleger se quer um vereador. Contudo, com um partido debaixo do braço com alguns nomes para disputar a eleição, Daniel e sua irmã, corre para outros “braços”, dessa vez, para o inexperiente Francisco Neto (pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar).

Grupo inteiro reunido

O Acordão foi fechado e o partido Rede Sustentabilidade, chefiado pelos irmãos Dutra, não perdeu tempo e fechou com o aspirante Francisco Neto que figura nas pesquisas em 4º (quarto lugar) segundo o instituto Prever, REVEJA AQUI. Longe de ser o preferido da população para ser o próximo prefeiturável, o novato, ainda está na frente nas intenções de votos, quando se trata da filha do ex-prefeito Josemar Sobreiro, Karla Maria. O fato é que Karla era que mandava na gestão desastrosa de Josemar e isso lhe rendeu muita rejeição, haja vista, as demandas políticas serem resolvidas sem traquejo e com um certo ar de superioridade, comentam interlocutores.

Agora, com os Irmãos Dutra no páreo ao lado de Francisco Neto, é possível que a rejeição dos dois devido seus atos, possam frear ainda mais a pré-campanha do empresário proprietário do restaurante Feijão de Corda. Vale ressaltar, que o desconhecido empresário, não possui seu empreendimento no município e com todas as unidades instaladas fora de Paço do Lumiar, vem visitando comunidades e se dizendo um grande defensor da cidade, sentimento de amor é uma das frases ditas frequentemente. Será amor mesmo Arnaldo???

Diante de tudo isso, Paula Pindoba (PCdoB), entorta ainda mais a boca e faz biquinho e com um ar de “tô nem aí”, deixa os dutras percorrerem seus caminhos de maneira isolada, o que mostra ainda mais a falta de tino político.

Deixe uma resposta