PAÇO DO LUMIAR: Convenção irá oficializar candidatura de Fred Campos (PL)

O período das convenções partidárias para a escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que disputarão as eleições municipais de 2020 iniciou nesta segunda-feira, o prazo segue até 16 de setembro.

A Convenção Municipal do PL, PDT, Avante, Patriota, Republicanos, PSD, DEM, PP, PMB, PTC e Cidadania será dia 7 de setembro, segunda-feira da próxima semana, oportunidade em que definirão os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador que deverão concorrer às eleições de 2020. O ato político vai confirmar a candidatura do empresário Fred Campos do Partido Liberal e o candidato a vice do PDT o empresário Tiago Carneiro, o evento irá acontecer, às 17hr na Quadra do IESF, localizada na rua 61, quadra 123, s/n, Maiobão, ao lado da rádio Cultura.

De acordo com o pré-candidato a Prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos, a convenção é o início da partida para uma grande caminhada rumo ao progresso da cidade. “Estou bastante motivado para este momento político tão esperado em Paço do Lumiar. Nas minhas caminhadas como pré-candidato, sinto a manifestação das pessoas para uma mudança real, que atenda às necessidades da população de nossa cidade. Vamos para a nossa convenção com um grupo grande, forte e unido: candidato a Prefeito, Vice e os nossos candidatos a Vereadores. Com fé em nosso Deus, faremos uma bela caminhada rumo as conquistas que tanto sonhamos”.

Deixe uma resposta