PACO DO LUMIAR: Comunidades já são afetadas pelo início das chuvas e população fica indignada com promessas de obras não cumpridas

Walburg Ribeiro Goncalves Neto (Secretário Municipal de Infra Estrutura e Urbanismo de Paco do Lumiar-MA)

A população Luminense, reclama da falta de infra estrutura e saneamento básico. As reclamações são mais constantes quando se inicia o período chuvoso. Ontem 28/10, recebemos várias denúncias de descasos nos bairros, como Jardim das Orquídeas, Lá Belle Park, Bob Kennedy etc.. aonde não se tem nenhum tipo de ação por parte da gestão pública.

No residencial Jardim das Orquídeas, recebemos um vídeo com as imagens que retratam o abandono e descaso da gestão Paula Azevedo. A prefeitura, ainda iniciou o processo de terraplanagem no local, porém, abandonaram o serviço. Enquanto isso, a população sofre com um simples sereno. Quando o volume das chuvas aumentarem, o caos será duplicado nessas regiões abandonadas pelo poder público.

“Esperamos que a prefeita tenha dó dessas famílias que vivem à margem da sociedade, se humilhando para adentrarem em suas próprias residências, eu por exemplo, tenho veículo, mas não consigo colocá-lo na minha própria garagem, pois, a avenida que passa na minha porta da mal pra trafegar andando, nem motocicleta passa” Comentou Mariana Souza, residente no Lá Belle Park

Vejam abaixo um dos vídeos que nossa produção recebeu, trata-se do residencial Jardim das Orquídeas:

Tentamos entrar em contato com o Secretário de Infra estrutura e Urbanismo do município, Walburg Ribeiro, para nos dar mais explicações sobre as ações nessas localidades, porém, até o fechamento dessa edição, não conseguimos contato.

Deixe uma resposta