PAÇO DO LUMIAR: Composição da Morte coloca três vereadores no caixão.

Wellington Sousa (Reeleito), Carmem Aroso (cancelada), Julio Pinheiro (cancelado) e Marinho do Paço (Cancelado e ainda virou meme)

Hoje, (17/12), aconteceu a diplomação dos vereadores eleitos e primeiros suplentes, prefeitos e vice prefeitos de Paço do Lumiar e Raposa, por conta da pandemia, não houve a tão esperada solenidade de diplomação, os candidatos eleitos tiveram que acessar o site do TRE e baixar seus respectivos diplomas. Nesse meio tempo, os derrotados nestas eleições, estão praticamente se remoendo em ter que entregar suas cadeiras.

Avisamos no dia 29/07/2020 , RELEMBRE AQUI, que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Paço do Lumiar, mesmo com 4 vereadores de mandato no mesmo partido, seria loucura, pois, praticamente seria impossível tal partido ultrapassar a marca de dez mil votos, com isso, com a pouca expressividade do partido no município e com a má reputação dos vereadores ao longo de seus mandatos, acarretariam consequentemente na perda dos mandatos de 3 vereadores. Não deu outra, com Wellington Sousa, campeão de votos no PSB com 712, deixou para trás Carmem Aroso que tinha a tira colo o ex-prefeito Gilberto Aroso e mesmo assim tirou somente 542 votos, em seguida Julio Pinheiro com 488 votos e para finalizar, temos o saudoso “meme” consagrado, Marinho do Paço com 389 votos, que antes da apuração já tinha um fã muito eufórico disparando vídeos e audios em grupos informando que Marinho já estava eleito com mais de 1200 votos. Enfim, somente Wellington Sousa, logrou êxito e os outros três inexpressíveis vereadores ficaram de fora, dando lugar a nova geração de políticos de primeira viagem.

A finalidade dessa matéria, foi exatamente relembrar aos nossos leitores, que estamos acompanhando a movimentação política de todos os partidos e fazendo nosso trabalho de análise de cenários e conjuntura de forma profissional e sem paixões políticas. Acertamos em cheio em quase todas as análises feita por nossa equipe, inclusive que seriam eleitos 14 vereadores da base do candidato Fred Campos, Relembre Aqui, ou seja, trabalho feito com seriedade nos credencia e estimula a nossa motivação de continuarmos escrevendo com o intuito de passar o máximo possível de credibilidade e seriedade do nosso trabalho.

Agradecemos de Coração a todos que acompanham diariamente nosso trabalho árduo de informar aos cidadãos sobre notícias atualizadas da política, bastidores e curiosidades. Vamuqvamu

Matéria: Moreira Neto 
Edição: Celly Alves, Dr. Canta Pedra, Luciano Mesquita, Mário Filho

Deixe uma resposta