PAÇO DO LUMIAR: Comerciantes sofrem constantes assaltos na região

A situação de segurança de Paço do Lumiar-MA, está cada vez mais caótica, sem segurança e devido o crescimento desordenado da região, tem sido comum roubo de carros, motos, minimercados, entre outros estabelecimentos.

Acima, segue um vídeo de um estabelecimento situado no Paranã. O vídeo que circula na internet, informa que o assalto foi no bairro do maiobao, porém, informações colhidas com algumas pessoas que estão divulgando o vídeo na internet, dão conta que se trata de um mini mercado situado no bairro Paranã e não no maiobao como está sendo veiculado.

Foto do meliante em ação

Contudo, só demonstra que nossa cidade está sem planejamento de segurança. A prefeita Paula Azevedo (PCdoB), tem que tomar uma providência energética sobre essa situação, pois, o município está a cada dia mais perigoso o que deixa de atrair novos empreendimentos e consequentemente não fomenta a economia com base em novos pequenos negócios.

Observem, que os assaltantes em questão não estão mais nem preocupados se estão sendo filmados ou não. Em plena luz do dia é feita a ação criminosa. Aos tapas e empurrões, se oprime o cidadão de bem e trabalhador.

O município se encontra em uma situação delicada, tendo em vista que está sendo palco de homicídios, assaltos e roubo de veículos, principalmente roubo de veículos.

Entretanto, comerciantes além de sofrerem com a insegurança, ainda tem que se desdobrar para custear os altos impostos para se manterem vivos no mercado.

MATÉRIA: Moreira Neto

EDIÇÃO: Mário Filho

Deixe uma resposta