PAÇO DO LUMIAR: COLUNA DA FOFOCA

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR SACO DE PANCADA. APANHAR NAS URNAS AINDA VAI, AGORA APOSTAR TABEFE??? KKKK

1 – Quem é o pré-candidato a vereador de Paço do Lumiar-MA, que foi tomar uns goró em um típico bar no maiobão, bastante frequentado no meio político e apostou com um certo policial que sairia candidato a vereador e se elegeria? O polícia que também é do meio político disparou: Larga de ser doido que tu não ganha eleição, eu vou valendo contigo e aposto o que tu quiser… De pronto, alí se firmou a aposta. uma aposta simples, quem perder a aposta vai pegar um “sacode” no jargão popular: Uma bolacha mesmo kkk. Ocorre que o pretenso pré-candidato a vereador de$istiu de sair candidato e consequentemente não vai se eleger e o comentário é que o policial ta na captura desse candidato pra dar um safanão no pé da orelha…

VEREADOR ANDERSON SILVA OU JOSÉ ALDO?? NEM SABEMOS, AMBOS APANHARAM

2 – Qual foi o vereador de mandato que quase pega uns tabefes no bar do Pedro Mota??? A história é que um eleitor foi cobrar do vereador uma quantia de R$ 500,00 e o vereador se sentindo ofendido tirou o relógio do braço e jogou no cobrador dizendo: Pega esse relógio que vale mais que o que tu ganha por mês, porém, o relógio pegou no carro de um policial que também estava no local do ocorrido, e sabem o que aconteceu? O policial não perdeu tempo e correu na garganta do vereador que foi socorrido por seus “bajuladores, digo, assessores” O cobrador não satisfeito e com razão, argumentou: Vereador deixa de ser velhaco e me paga, só quero meu dinheiro, fica com teu relógio que não me interessa.

VEREADOR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, FAZ A ELEIÇÃO E QUEM GANHA OS CRÉDITOS É OUTRO CANDIDATO 

3 – Qual o candidato a vereador que perdeu o partido e fica pressionando o povo a votar no vereador Puluca? Segundo um interlocutor antenado, disparou: Rapaz, meu acordo era com você, se você desistiu eu vou com fulano de tal. Se tu não cumpriu o acordo comigo esse vereador aí é que não vai cumprir, comentou a liderança.

GAVIÕES DO PAÇO

4 – Prefeita em exercício Paula da Pindoba (PCdoB), está cercada de gaviões que apostam que irão dar mil votos e consequentemente a prefeita tem que dar cargos para garantir votos… Eita Paço, o que tem de gente empregada e ao invés de trabalhar está só recebendo, inclusive essas pessoas ao invés de estarem prestando serviço público estão trabalhando na campanha da Pindobona… Epaaaa, kd o MP??? será que estão de olho???

PREFEITO CADEIÃO

5 – Qual o candidato a prefeito que saiu de um determinado grupo organizado e estrebuchou porque não emplacou seu filho como vice no PL e anda de namorico com Pindobona? As más ou boas línguas contam que a ida ou a vinda dele não fede nem cheira, pelo contrário, só queima. Será???

VEREADORES CHE-GUEVARA 

6 – Quais vereadores do tambaú que se desesperaram com a presença de Fred Campos (PL) em caminhada pelos bairros (especificamente tambaú hoje  e tentou causar arruaça para tirar o foco do prefeiturável e tentar passar uma imagem negativa do grupo??? Que feio hein???? Cadê a democracia vereador? Pela sua idade deveria ter mais tino político e respeito com as pessoas. Será que estes vereadores aprenderam com o Chê?

COITADINHO 

7 – Qual pré-candidato estava bem, andando de vento em polpa e do nada após as eleições esfriou quando viu a relação nominal do seu partido? Caiu na real e viu que vai morrer na praia e não vai passar de bucha para os outros??? Será que dessa vez a sua SW4 vai se tornar um verdadeiro “transformers”, pq era pau pra dar em doido.

P.S Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Deixe uma resposta