PACO DO LUMIAR: Caminhão da prefeitura é aprendido pela PF com milhares de litros de álcool em gel vencidos

Na noite dessa sexta feira (16) a Polícia Militar na saída da estiva apreendeu um caminhão carregado de álcool em gel com data de validade vencida, havia dinheiro em espécie também e estava sendo transportado por um caminhão de responsabilidade da prefeitura de Paco do Lumiar-MA, e o que é pior, sem nota fiscal. A carga estava sendo encaminhada para o Estado do Piauí (Teresina).

Os vereadores Miercio Robert, Fernando Feitosa e Paulo Henrique (ambos Avante), já haviam denunciado há semanas sobre a compra desses produtos com dispensa de licitação na ordem de mais de dois milhões de reais, sendo que não houve a distribuição desses produtos para a população. A verba usada para a aquisição dos materiais é oriunda do governo federal e seria para combater os altos indicies do COVID-19 no município de Paco do Lumiar-MA.

Contudo, a carga foi encaminhada para a PF está presa. Pelo jeito, a prefeita Paula da Pindoba (PCdoB) terá que se explicar e não vai ser fácil….

Vereadores gravaram um vídeo explicando detalhes sobre a apreensão, vejam acima. Mais detalhes seguimos informando posteriormente.

Deixe uma resposta