PACO DO LUMIAR: Câmara Municipal prorroga suspenção das atividades legislativas presenciais

Durante reunião dos vereadores, realizada na manhã desta segunda-feira (5), a Câmara Municipal de Paço do Lumiar decidiu por continuar com as medidas restritivas, adotas com o objetivo de conter a propagação do coronavírus. Entre essas medidas, está a realização das sessões legislativas de forma remota e as atividades administrativas estão sendo feitas com escala dos servidores, para evitar aglomerações.

A Câmara permanece com as sessões remotas, sendo transmitidas pelo canal no Youtube e quanto as atividades administrativas permanecem em regime de escala até o dia 11 de abril. O presidente da casa, vereador Fernando Muniz, ressaltou que nesse momento é importante preservar e resguaradar a vida de cada parlamentar, servidor e principalmente a população luminense, evitando ao máximo se aglomerar.

“Vamos avaliar a cada semana, de acordo com decretos estaduais a possibilidade de retomada das atividades presenciais, mas de qualquer forma continuaremos com nosso trabalho, mesmo de forma remota, para ajudar os luminenses, nesse momento tão difícil de pandemia”, disse Fernando Muniz.

Seguindo decreto do Governo do Estado, a Câmara adotou medidas mais restritivas no mês de março, quando as infecções pelo covid-19 voltaram a se agravar em todo o estado. desde então, as sessões estão sendo realizadas virtualmente e a casa legislativa recebeu sanitização e desinfecção em todo o ambiente interno.

Deixe uma resposta