PAÇO DO LUMIAR: Baianinho e Neto Vicente poderão surpreender o vereador Wagner Sousa

Ver. Wagner Sousa (PMB)

Estamos fazendo uma breve análise sobre a composição de vários partidos para as eleições municipais de 2020 em Paço do Lumiar-MA, e o partido que escolhemos para comentar nessa edição será o PMB (Partido da Mulher Brasileira). O atual presidente do partido é o famoso vereador Wagner Sousa (PMB), que tem um histórico de vazamentos de áudios inclusive com xingamentos contra seus próprios colegas de parlamento. Bem, vamos ao assunto, o palpite que iremos fornecer no momento com a atual composição do partido, é que Wagner Sousa (PMB), seja reeleito, mesmo com sua péssima atuação no parlamento, sem projetos relevantes e com uma atuação pífia. Ocorre que o vereador Wagner, efetivamente tenha feito seu dever de casa e conseguiu reunir vários nomes no partido no sentido de atingir o quociente eleitoral e assim, possivelmente se manter no cargo.

Baianinho e Neto Vicente ambos PMB

Segundo informações, existem nomes bons no PMB, bem como: Neto Vicente (Ex-MDB), Baianinho (Ex-PMN), tiveram na eleição passada mais de 300 votos, um pouco menos que o vereador Wagner, o que de certa forma estariam disputando de “igual pra igual”. Seria salutar que algum desses novatos pudessem comer a “bóia” do vereador que não tem feito um bom trabalho no parlamento luminense, porém, sabemos que não se pode subestimar quem tem o mandato. Em conversa descontraída com membros do PMB, nos foi revelado que essa galera jovem que está compondo o partido, não irá medir esforços para ultrapassar a votação do vereador e assim ajudar na renovação dos quadros da Câmara Municipal.

Portanto, Wagner Sousa (PMB), abra os olhos, pois, a garotada está com sangue no olho e promete surpreender nessas eleições.

Deixe uma resposta