PAÇO DO LUMIAR: Até garota de programa aparece como assessora especial com salário de R$ 15 mil na prefeitura

Prefeita Paula era participante de todas as ações do secretário Jameson Malheiros e o Adjunto Anderson Soares…

Mais uma revelação bombástica acerca dos supersalários fabricados na gestão da prefeita Maria Paula Azevedo Desterro, a Paula da Pindoba, no município de Paço do Lumiar.

Apuração do Blog do Domingos Costa constatou que até uma garota de programa consta entre os beneficiados com dinheiro público na folha de pagamento da gestão luminense.

Lotada como Assessora Especial (Simbolo DAS-I), a bela moça possui, na folha, ‘salário base’ de R$ 5 mil, e sobre esse valor, foi acrescido ao seu contracheque mais uma “gratificação técnica de nível superior” de 100% e, ainda, uma “indenização de transporte” equivale a outros 100%. Ao final, o salário da meretriz chegou a 15 mil reais/mês.,

O detalhe é que a moça não possui ensino superior completo e também não tem carro próprio, então, como poderia estar recebendo as duas gratificações?

Obviamente, para não expor a jovem de belas curvas, o Blog do DC optou em manter a identidade da loira preservada.

Ainda não se sabe, porém, se a garota de programa foi implantada na folha pelo então secretário municipal de Planejamento e Articulação Governamental – Jameson Barbosa Malheiros da Silva, ou pelo secretário adjunto de Planejamento – Anderson Medeiros Soares, que é sobrinho do deputado estadual Adelmo Soares.

Era exatamente essa dupla que liderava o esquema criminoso de lavagem de dinheiro por meio da folha de pagamento, tudo com total anuência da prefeita Paula.

A propósito, no próximo dia 1º de agosto, completa precisamente um ano de Pindoba à frente do Executivo Municipal, devido ao problema de saúde do prefeito Dutra.

Na íntegra do blog Domingos Costa 

Deixe uma resposta