
Antes do escândalo de emendas parlamentares da Saúde, Igor Castelo Branco já estava na mira do Gaeco e da Seccor…
Quem está com problemas para dormir e preocupado com o desfecho da Operação Descalabro, da Polícia Federal, é o jovem advogado de 28 anos Igor Lima Castelo Branco Almeida (foto acima).
Embora não atue na área da Saúde, o dono da empresa Almeida e Lima Ltda – ME possui contratos milionários em dez prefeituras maranhenses ligadas ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho, PL.
O Blog do Domingos Costa apurou que são nada menos que R$ 33.780.349,38 (trinta e três milhões, setecentos e oitenta mil, trezentos e quarenta e nove reais e trinta e oito centavos) em contratos para diversas finalidades.
As prefeituras onde Igor Lima Castelo Branco Almeida “atua” são: Maranhãozinho, Zé Doca, Centro do Guilherme, São Bernardo, Governador Newton Bello, Pedro do Rosário, Carutapera, São João Batista, Godofredo Viana e Cândido Mendes.
Aliás, nessa última prefeitura, a empresa de Igor foi uma das responsáveis por levar o prefeito Mazinho Leite para cadeia no bojo da Operação Cabanos, deflagrada pelo Gaeco e da Seccor , contra fraudes em licitações e desvio de dinheiro público na prefeitura de Cândido Mendes.
Para quem conhece os bastidores do poder, falar em Josimar e não citar Igor Lima Castelo Branco é algo praticamente impossível…
Na íntegra do blog Domingos Costa