OPERAÇÃO DESCALABRO: IGOR CASTELO BRANCO PREOCUPADO E PF NA COLA

Igor Castelo Branco na mira do Gaeco e da Seccor…

Antes do escândalo de emendas parlamentares da Saúde, Igor Castelo Branco já estava na mira do Gaeco e da Seccor…

Quem está com problemas para dormir e preocupado com o desfecho da Operação Descalabro, da Polícia Federal, é o jovem advogado de 28 anos Igor Lima Castelo Branco Almeida (foto acima).

Embora não atue na área da Saúde, o dono da empresa Almeida e Lima Ltda – ME  possui contratos milionários em dez prefeituras maranhenses ligadas ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho, PL.

Blog do Domingos Costa apurou que são nada menos que R$ 33.780.349,38 (trinta e três milhões, setecentos e oitenta mil, trezentos e quarenta e nove reais e trinta e oito centavos) em contratos para diversas finalidades.

As prefeituras onde Igor Lima Castelo Branco Almeida “atua” são: Maranhãozinho, Zé Doca, Centro do Guilherme, São Bernardo, Governador Newton Bello, Pedro do Rosário, Carutapera, São João Batista, Godofredo Viana e Cândido Mendes.

Aliás, nessa última prefeitura, a empresa de Igor foi uma das responsáveis por levar o prefeito Mazinho Leite para cadeia no bojo da Operação Cabanos, deflagrada pelo Gaeco e da Seccor , contra fraudes em licitações e desvio de dinheiro público na prefeitura de Cândido Mendes.

Para quem conhece os bastidores do poder, falar em Josimar e não citar Igor Lima Castelo Branco é algo praticamente impossível…

Clique AQUI e confira os detalhes dos contratos de Igor Lima Castelo Branco Almeida curiosamente com as prefeituras ligadas a Josimar.

Na íntegra do blog Domingos Costa 

Deixe uma resposta