EDUARDO BRAIDE E MAIS 10 DEPUTADOS VOTARAM A FAVOR DO PROGRAMA HABITACIONAL CASA VERDE E AMARELA

Dep. Federal Eduardo Braide, prefeito eleito de São Luís-MA

Dos dezoito deputados federais do Maranhão, apenas 11 votaram a favor do projeto Casa Verde e Amarela. Observa-se que alguns deputados federais do Maranhão estão mais preocupados em atrapalhar a gestão do governo Bolsonaro que buscar desenvolvimento para o país. Veja abaixo a lista dos deputados que votaram a favor do programa habitacional que vai substituir o programa minha casa minha vida:

Marreca Filho (PATRIOTA-MA)  – votou Sim

Pastor Gil (PL-MA)  – votou Sim

Rubens Pereira Jr. (PCdoB-MA)  – votou Sim

Aluisio Mendes (PSC-MA)  – votou Sim

Cleber Verde (REPUBLICANOS-MA)  – votou Sim

Edilazio Junior (PSD-MA)  – votou Sim

Eduardo Braide (PODE-MA)  – votou Sim

Gil Cutrim (PDT-MA)  – votou Sim

João Marcelo S. (MDB-MA)  – votou Sim

Junior Lourenço (PL-MA)  – votou Sim

Márcio Jerry (PCdoB-MA)  – votou Sim

O prefeito eleito de São Luís-MA, Eduardo Braide (PODEMOS-MA), não perdeu tempo e votou a favor do projeto que vai beneficiar milhares de pessoas que precisam de habitação digna, do mesmo modo, o Deputado Federal Marcio Jerry (PCdoB-MA), contrariando os anseios do Governador Flávio Dino (PCdoB-MA), também votou a favor do projeto, demonstrando assim desapego ao governador e coerência na votação, enfraquecendo ainda mais o governador que está sem prestígio por conta da péssima atuação nas eleições de 2020, especialmente as do segundo turno.

Por outro lado, o Dep. Federal André Fufuca (PP-MA)  – votou Não e mais dois deputados declararam seus votos como obstrução, são eles: Zé Carlos (PT-MA)  – votou Obstrução; Bira do Pindaré (PSB-MA)  – votou Obstrução.

Para finalizar, os quatro deputados federais abaixo, não apareceram seus votos no telão, ou estavam ausentes ou simplesmente não votaram ou estão de licença.

Hildo Rocha (MDB-MA) 

JosimarMaranhãozi (PL-MA)

Juscelino Filho (DEM-MA)

Pedro Lucas Fernan (PTB-MA)

Isso demonstra, o quanto nossos deputados federais estão atentos ao crescimento e desenvolvimento do nosso país. Enquanto um ou dois tentam atrapalhar o processo e jogar o jogo do quanto pior melhor, a maioria vem seguindo firme no que diz respeito à aprovação de projetos que visem atender a demanda dos menos favorecidos.

Redação: Moreira Neto 
Ediçao: Dr. Canta Pedra

Deixe uma resposta