MORRE AOS 49 ANOS O RENOMADO PASTOR EVANGÉLICO REUBERTH DE OLIVEIRA

Pr Reuberth de Oliveira Silva

No último sábado (09), o pastor da Igreja Batista Seara (IBS), em Paço do Lumiar-MA. Pr. REUBERTH DE OLIVEIRA SILVA, faleceu por volta das 4h da madrugada, vitimado pelo coronavírus. Ele tinha 49 anos e inicialmente estava internado na UPA do Parque Vitória em São Luís – MA, logo em seguida, foi transferido para o Hospital da Mulher, aonde o seu quadro de saúde se agravou levando-o ao óbito.

Pastor Reuberth, como era mais chamado pelos obreiros da igreja e seus amigos, era um homem jovem, querido, responsável e amado por todos que o conheciam. Espírito agregador e cheio de projetos sociais voltado para a população luminense, sempre visando o coletivo e sem anseios políticos, apenas amava o que fazia e amava as pessoas.

Sua trajetória no evangelho apesar de ser jovem, foi bastante longa, ininterrupta e duradoura, iniciou com uma pequena igreja na avenida 03 do bairro Maiobão, sempre lotada de fiéis e muitas palavras lindas sobre passagens bíblicas. Com o crescimento da Igreja e o local ficando pequeno, sentiu a necessidade de mudar para um local mais amplo e passou a se reunir com os fieis em um prédio de canto, mais amplo que fica na rua ao lado da escola Henrique de La Roque, também no Maiobão.

O jovem pastor, deixou vários amigos, duas filhas adolescentes e uma esposa que também é pastora, todos arrasados pela morte rápida ocasionada pelo corona vírus. Vale ressaltar que o Pastor Reuberth, havia perdido o irmão na sexta (08), também vitimado pelo COVID-19. “Estou em estado de choque, ele era um exemplo de homem, vai fazer muita falta, pois, além de pastor ele era um dos meus melhores e verdadeiros amigos” comentou Danielle Maravalho.

O Pr. Moreira Lima, recebeu a notícia e se emocionou também. “Meu Deus, que tristeza, muito aprendi ao seu lado e jamais esqueceremos deste notável ser humano, que Deus o tenha e conforte a todos”. comentou.

Deixamos nossos sinceros sentimentos de condolências aos amigos e familiares, pois, eu, Moreira Neto, era seu amigo particular e irei nutrir em meu coração o pouco que aprendi com ele ao longo desses anos. Comunidade evangélica perdeu um grande líder, um grande homem.

Deixe uma resposta