MÃE DO DEP. FEDERAL CLÉBER VERDE É ENCONTRADA MORTA EM PROPRIEDADE RURAL

Foto dos pais do Deputado Federal Cléber Verde

Informações dão conta que a Mãe do Dep. Federal Cléber Verde (PRB), foi assassinada a pauladas e com algum objeto perfurante, tudo indica que tenha sido a facadas também. Já o pai do Deputado, segundo informações, conseguiu se evadir do local, porém, foi alvejado a tiros. Situação crítica ocorreu no povoado de Limão, em uma propriedade rural da família do deputado no município de Turiaçu-MA.

A polícia ainda não se manifestou a respeito do crime. Pessoas ligadas a família do deputado, já confirmam a morte da genitora do deputado e afirmam que o pai encontra-se desaparecido e ferido a bala. Há Indícios de crime de latrocínio

O Deputado Federal Cléber Verde, estava ontem na inauguração do Diretório Municipal do PL em Paço do Lumiar, aonde estavam vários outros deputados que apoiam a pré-candidatura de Fred Campos (PL), ao executivo luminense.

Lamentamos profundamente o corrido e estaremos na torcida pela captura dos criminosos e em orações ao Grande Arquiteto do Universo no sentido de confortar os familiares.

Ouçam o áudio abaixo sobre o corrido.

Segundo informações, a polícia já tem o suspeito de ter cometido o crime e já está na ronda pelas imediações e por possíveis lugares aonde o (os) criminosos possam estar. Não foi revelado nomes, mas, acredita-se que ainda hoje será revelado a identidade do (s) malfeitor (es)

.

Deixe uma resposta