Jordão Reis em entrevista afirma que irá fiscalizar o executivo e fala de boas perspectivas na gestão de Julinho

O Vereador eleito Jordao Reis (PTB) , foi o sétimo vereador mais bem votado da cidade balneária, seu primeiro mandato vem recheado de articulações e movimentações boas dentro e fora da câmara municipal, já desbancou vereadores de mandato com sua votação que beirou 1200 votos e ainda conseguiu se viabilizar como terceiro secretário na mesa diretora da Câmara. De trânsito fácil e muito conhecimento a nível estadual, Jordão tem se demonstrado sensível as causas sociais não apenas no município como em todo o estado, algo que lhe rendeu o mandato de vereador nas últimas eleições.

Portanto, em seu primeiro discurso em entrevista, demonstrou estar afinado com a gestão do prefeito eleito Dr. Julinho (PL), algo que tranquiliza os eleitores Ribamarenses que almejam trabalho e muita dedicação por conta dos vereadores e do prefeito.

Na ocasião, Jordao também informou que sua função é de legislar e também de fiscalizar, porém, enfatizou que as perspectivas são boas e que irá trabalhar para o bem estar do povo e acredita que Julinho fará uma boa gestão.

O vereador recém eleito, já demonstra tino e trânsito em várias secretarias de Estado e tem sempre andado buscando parcerias com órgãos do governo estadual, no sentido de amenizar a situação de algumas áreas do município que ao longo dos anos vivem em descaso. A exemplo disso, Jordão já esteve visitando a AGED e entre outros órgãos, sempre afinando e estreitando laços no sentido de buscar melhorias.

MATÉRIA: Moreira Neto

EDIÇÃO: Dr. Canta Pedra

Deixe uma resposta