INFRAESTRUTURA: Ministro Tarcísio de Freitas, publica portaria com membros da CTES do CONTRAN

Justino Rodrigues da Fonseca (Presidente Regional do INACENFOR BRASIL e membro titular da CTES do CONTRAN)

O atual Presidente do Sindicato das Autoescolas do Paraná, Justino Rodrigues, compõe os quadros da Câmara Temática de Educação e Saúde (CTES) do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN). A portaria de número 28, foi publicada dia 29 de Janeiro de 2021 e contempla vários titulares e suplentes que irão atuar com sugestões e tratar sobre assuntos técnicos sobre trânsito. Veja abaixo a publicação e os nomes que constam na portaria:

Segundo o artigo 13 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), As Câmaras Temáticas, são órgãos técnicos vinculados ao CONTRAN, integradas por especialistas e têm como objetivo estudar e oferecer sugestões e embasamento técnico sobre assuntos específicos para decisões daquele colegiado.

Justino Rodrigues, é um grande entusiasta do trânsito a nível nacional e com lastro e trabalho imprescindível para a categoria. O mesmo já foi Presidente da Federação Nacional das autoescolas (FENEAUTO), já foi presidente estadual do Sindicato das autoescolas do Paraná e atualmente, preside mais uma vez a instituição do seu estado. Vale ressaltar, que além das suas atribuições, incansavelmente, ainda preside o Instituto Nacional dos Centro de Formação de Condutores do Brasil (INACENFOR BRASIL), sendo o atual presidente regional da instituição.

Justino, teve uma grande parcela de contribuição com projetos e ideias para a categoria das autoescolas de todo o Brasil. Proativo e com trânsito aberto em vários estados, o credenciou a figurar na portaria do CTES.

A categoria de autoescola, vibra com a ida de Justino Rodrigues para a Câmara Temática, haja vista, sua competência e ideias inovadoras no sentido da garantia de um trânsito seguro e agradável a todos.

Parabéns ao Ministro Tarcísio de Freitas e ao Justino Rodrigues da Fonseca, juntos por um Brasil melhor, por um trânsito aonde todos os usuários se sintam seguros e felizes.

MATÉRIA: Moreira Neto

EDIÇÃO: Mário Filho

Deixe uma resposta