GUARÁS: Mãe denuncia hospital por negligência na implantação de cateterismo

Por Ribamar Correia

Indignada com a falta de profissionalismo na área da saúde, a senhora Tatiane Rodrigues Monteiro resolveu nessa terça-feira ( 23), denunciar um médico cirurgião  do hospital Guarás, esse  por total negligência cometeu erro ao colocar o cateterismo em sua filha Isadora de apenas cinco anos. “O Cateter tem como função facilitar o acesso à veia do paciente para administrar medicamento, ou até fazer coleta para exames.” A mãe de Isadora entrou em Pânico, está  revoltada com a irresponsabilidade desse médico, e  por sua causa,  a filha terá de ser aberta mais uma vez para implantar de forma correta o catete.  Como se não bastasse, o hospital por medo de denúncia está se negando a conceder o laudo médico da criança.

Tatiane, mãe da criança

“Minha filha foi diagnosticada com um câncer no intestino, precisa de um tratamento urgente de quimioterapia , pois ela não  está conseguindo se  alimentar , a direção do  hospital se nega  a   conceder a transferência para um hospital de  referência que tenha as condições de realizar  o tratamento adequado, em resposta afirmam que não há necessidade de transferi-la, pois já está sendo instalado nas dependências do hospital  os equipamentos para o tratamento de quimioterapia, e enquanto  isso não acontece , minha  filha continua  sofrendo as barbeiragens da medicina”. Desabafou a mãe de Isadora.

Segundo informações,  já houve contra esse hospital várias outras denúncias  sobre negligências, a falta de médico e outros profissionais da saúde.

OUTRAS DENÚNCIAS CONTRA O HOSPITAL

https://oquartopoder.com/sao-luis/hospital-guaras-escala-de-trabalho-pode-adoecer-enfermeiros-tecnicos-e-prejudicar-pacientes/

https://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/?p=276161

Deixe uma resposta