Governador Flávio Dino entregará ambulâncias na segunda feira e Paço do Lumiar deverá receber pelo menos uma

O Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), publicou em suas redes sociais, que estará fazendo entregas de ambulâncias à rede estadual e inclusive irá doar ambulâncias à municípios. Resta saber, se os municípios para os quais o governador têm ligações, será feita a entrega de alguma. Na ocasião específica, estamos falando de Paço do Lumiar-MA, que conta com a prefeita eleita Paula Azevedo (PCdoB), que é do mesmo partido do governador.

Fontes palacianas, já deram conta que o município de Paço do Lumiar-MA, não ficará de fora da entrega das ambulâncias uma vez que já se encontra em cronograma para a entrega. 

Segunda feira (04), será um dia de trabalho árduo e de conquistas para alguns municípios que tanto almejam receber tal estrutura para que possam dar uma melhor prestação de serviços à população. Fato este, que será acompanhado de perto pelo então vice Governador do Estado, Carlos Brandão (Republicanos).

Diante da derrota em São Luís de Flávio Dino, que não conseguiu eleger seu prefeito de preferência, o fantasma da derrota está sondando e encostando aos arredores do palácio, o Governador tentará de tudo para agradar a maioria dos municípios aos quais tem ligação, no afã de projetar o nome de Carlos Brandão para lhe suceder, afinal, após, sua desistência de concorrer a cadeira presidencial, já afirmou que disputará o senado, porém, precisa manter sua base alinhada no sentido de não bater na trave nas eleições de 2022, pois, o jogo já foi colocado no tabuleiro, o Vice assume antecipadamente e será o mantenedor da caneta bic em suas mãos, teoricamente o senado não será tão difícil de conquistar com todo esse aparato, digamos que o mais difícil será frear o Senador Weverton Rocha (PDT) que também quer sentar na cadeira do executivo estadual, e cá pra nós, o homem tá forte…

MATÉRIA: Moreira Neto
EDIÇÃO: Mário Filho 

Deixe uma resposta