Flávio Dino é detonado por vereador de São Luís

O vereador de São Luís,  Chaguinhas (PODE), usou a tribuna para falar da “bondade” do Governador Flávio Dino (PCdoB) e do bom trabalho feito pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PODE).

Segundo o parlamentar, o prefeito tem demonstrado em sua comunicação com a câmara municipal, uma cacofonia, embora ele esteja fazendo um bom trabalho frente ao executivo ludovicense. E disparou: “Isso não se pode negar, está sendo um bom prefeito”.

Governador do Maranhão Flávio Dino, conhecido como o governador dos Impostos. Foto: Sérgio Lima/PODER 360

Contudo, a boa vizinhança, não se aplica ao governador , quentem recebido críticas duras do vereador em questão. Que falou em alto e bom som: “O governador Flávio Dino, não é exemplo de bondade a nenhum estado, ele está há 08 anos aí e nós somos o estado mais pobre do Brasil. Ele aumenta o imposto de um lado e da um vale gás ali, ele tira o emprego do cidadão e da uma cesta básica pra passar o mês, então, o seu Flávio Dino, não é exemplo pra ninguém”.

Flávio Dino, tem sido muito criticado em todo o estado, por ser conhecido como o governador dos impostos. A carga tributária estadual está exorbitante e sempre o governador acha um meio de lubridiar o povo, mascarando aumentos para justificar que existem descontos. A última agora foi a do IPVA 2022 que aumentou o valor de referência dos veículos para mascarar o aumento do IPVA coma desculpa de que não houve aumento de imposto. De fato sim, não houve aumento, porém, com o aumento do valor de referência dos veículos, a porcentagem do imposto de IPVA, incide diretamente no valor de referência, fazendo com que haja aumento do IPVA.

Com a palavra, o povo maranhense. Será que o povo vai eleger para o cargo de Senador, o governador dos impostos e que levou o Maranhão a ser o estado mais pobre do Brasil? 

Deixe uma resposta