Felipe Camarão já se articula com novas lideranças, 2022 está batendo na porta

Vini Jansen e Felipe Camarão

As eleições estaduais de 2022, já desponta novas lideranças. O cenário é sempre o mesmo, me ajuda em 2022 que eu te ajudo em 2024. Sempre foi assim e o desenho continua o mesmo. Entretanto, novidades sempre acontecem nesse meio político e obviamente que novas lideranças surgem com o intuito de ganharem projeção municipal fazendo o dever de casa e ajudando os futuros deputados estaduais, federais, senadores e governador.

Contudo, em São Luís-MA, o jovem estudante de Jornalismo, Vini Jansen, tem demonstrado muita força e articulação junto ao Secretario Estadual de Educação, Felipe Camarão. Em outra oportunidade, o jovem Vini Jansen, organizou um jogo beneficente e conseguiu aglutinar muitas pessoas em prol de comunidades carentes e isso tem acontecido com uma certa frequência, principalmente em meados de dezembro de 2020, ponto alto de projetos sociais desempenhado pelo jovem.

Felipe Camarão por sua vez, desponta como pretenso candidato a Dep Federal, apoiado pelo governador Flávio Dino. O cenário começa a se desenhar e Camarão está aparecendo mais, estreitando laços de amizades com lideranças. Estão no caminho certo. Afinal, a caminhada já começou….

MATÉRIA: Moreira Neto

EDIÇÃO: Thiago J

Deixe uma resposta