FAMEM: Vejam as práticas de desespero de Erlânio Xavier há um dia das eleições da instituição

Recebemos a informação com exclusividade que o Presidente da FAMEM, Erlânio Xavier (PDT), está desesperado e começou a ligar para os prefeitos aliados de Fabio Gentil (Republicanos), com o intuito de pedir aos mesmos para não comparecerem a votação na Famem amanhã (14).

O prefeito aliado de Gentil, estava ao lado dele quando recebeu a ligação de Erlânio e todos ouviram via viva voz a estratégia de desespero de Erlânio, que disse:

Fulano de tal, já que você não vai votar com a gente, você poderia não comparecer na instituição e não votar em ninguém, dessa forma, você não se indisponibilizaria com nenhuma das duas chapas, e ninguém ficaria sabendo, o que acha? posso contar com sua ausência? comentou Erlânio em uma ligação via celular.

Depois que o atual presidente da FAMEM se deparou com a arituculação de Fabio Gentil, aliado direto do Governador em Exercício Carlos Brandão, o homem se desesperou e está apelando… Fabio Gentil já conta com 117 prefeitos em todo o Estado do Maranhão e tem mais 3 prefeitos que estão do lado de Erlânio, que já estão conversando nos bastidores para pular para a Chapa 2, que contempla o slogan “Municipalização para Todos” composta por Fabio Gentil e Cia.

Vale ressaltar, que Gentil, já possui a quantidade de votos para vencer as eleições da FAMEM e pelo que tudo indica, irá atropelar o candidato pedetista. Só resta ao Erlânio Xavier, plantar discórdia, plantar matérias depreciativas em blogs. Inclusive tem até um blogueiro ai que publicou que Fabio Gentil está prestes a desistir da candidatura da FAMEM, ledo engano, Gentil está mais forte que nunca e ainda serve de inspiração a todos os prefeitos pela sua experiência e aprovação enquanto prefeito de Caxias-MA.

Chapa dois decolando e alçando voos inimagináveis, hoje mesmo as conversas com mais prefeitos estão a todo vapor… Erlânio sem articulação e preferencia, está ficando mais por fora que bunda de índio e ainda servindo de chacota entre os prefeitos…

Seguiremos com  mais informações…

MATÉRIA: Moreira Neto 
EDIÇÃO: Dr. Canta Pedra