FAMEM: Prefeito contrariado muda o voto na hora da eleição

As eleições da FAMEM, está a todo vapor e segundo informações, 80% dos prefeitos do Maranhão já votaram e escolheram quem irá dirigir a instituição.

Estivemos essa manhã inteira acompanhando de perto as movimentações quando um prefeito de uma determinada cidade encurralou Erlânio e disse: E aí presidente? Tá tudo certo com as 40 vagas de emprego que lhe pedi pra gente fechar o acordo? Erlânio disparou: Meu prefeito fica inviável esse acordo, não temos nem 50 vagas disponíveis como vou lhe prometer 40 vagas?

O prefeito que lidera um grupo de prefeitos saiu resmungando e ao que tudo indica, levou o grupo para a chapa 2 liderada por Fábio Gentil a troco de nada, apenas por ter sido contrariado.

Acompanhamos de perto e escutamos toda a conversa e nem fomos notado. Iremos preservar o nome do prefeito por uma questão jurídica que eventualmente poderá vir a calhar no futuro, mas, o episódio aconteceu.

Entretanto, após o almoço, as movimentações parecem estar mais brandas, logo, as 18:00 se encerra a votação e no final do dia já teremos a resposta de quem irá dirigir a FAMEM.

MATÉRIA E EDIÇÃO: Dr. Canta Pedra

Deixe uma resposta