FAMEM: Erlânio Xavier derrete… Sua própria chapa um já desistiu e tem mais outros dois na corda bamba

Governador licenciado Flávio Dino PCdoB), Gilberto Braga PSDB) e o Governador em Exercício Carlos Brandão Republicanos)

O candidato a presidência da FAMEM, Erlânio Xavier (PDT) já começa a desmoronar. Foi protocolada na FAMEM pelo prefeito do município de Luis Domingues, Gilberto Braga (PSDB), a desistência da chapa 1 que foi protocolada ontem 06/01, na ocasião, o mesmo integrava a Diretoria de Segurança.

Ofício de Desistência do Prefeito Gilberto Braga Queiroz

Com a baixa, Erlânio derrete e ao que tudo indica, haverá mais baixas até o final da semana. Segundo informações colhidas com exclusividade ao blog MN, temos mais dois prefeitos que estão balançados e já estão namorando um lado republicano. Caso se efetive, teremos novidades quentíssimas até segunda feira, quiçá, amanhã… Tudo por conta da falta de traquejo do atual presidente que segue os mesmos passos do seu líder, às vezes autoritário Weverton Rocha (PDT). Como já diz o ditado popular: Casa de pai escola de filho… Se as baixas começarem a vingar, com a mesma velocidade que a chapa foi registrada, poderá ocorrer inclusive, a possibilidade de haver a desistência do atual presidente, pois, já se encontra enfraquecido pelo fato de não ter uma boa relação como foi no início do mandato, que estava apadinhado pelo governador, pelo senador e seus pares…

Quem ganha com isso, é nada mais nada menos que Fábio gentil, registrado com a Chapa 2 e apadrinhado do governador em Exercício. Enfim, conforme relatado em matérias anteriores, sem entrar em cena, o governador Carlos Brandão (Republicanos), demonstra muito prestígio e claro, Fabio Gentil (Republicanos) não fica atrás…

Vamos ficar de olho nas movimentações e seguimos informando…

MATÉRIA: Moreira Neto 
EDIÇÃO: Dr. Canta Pedra 

 

Deixe uma resposta