ELEIÇÕES 2022: Jovem Florêncio Neto, cotado para assumir uma cadeira no legislativo Estadual do Maranhão

Điego Ricci e Florêncio Neto


O Jovem Điego Ricci, ex-secretário municipal de Indústria e Comércio de Paço do Lumiar-MA, declarou apoio a Florêncio Neto,
jovem, com garra e vontade de fazer a diferença na política estadual do Maranhão. Florêncio Neto, é nada mais nada menos que filho do Dep. Estadual Carlinhos Florêncio, com o qual vai contar com a bagagem e experiência política do pai e a sua jovialidade e garra pra fazer um Maranhão melhor.

Diego Ricci, que irá compor a coordenação de campanha pelo Maranhão, comentou nas redes sociais sobre a reunião importante que teve com o Jovem Florêncio Neto.

Dep. Carlinhos Florêncio, Điego Ricci e Florêncio Neto

“Reunião importantíssima, na qual tomei a decisão de caminhar junto ao amigo Florêncio Neto, que está pré-candidato a Deputado Estadual. Um homem de compromisso, honesto e de caráter que tem muito a contribuir para o nosso estado crescer. Filho do Deputado Carlinhos Florêncio, o Florêncio Neto já conta com uma grande experiência política que teve início em Bacabal. Vamos juntos, o Maranhão não pode parar!”

Comenta-se nos bastidores da política Estadual, que o Jovem Florêncio Neto, está bem posicionado politicamente, tem ampla abertura em vários municípios do estado, tem um nome leve e chances reais de se emplacar como deputado estadual. Uma coisa é certa, o jovem já estava trabalhando no passado, em meio a projetos sociais pelo Maranhão e o trabalho aumentou ainda mais com o desenrolar das prévias das eleições.

 

Deixe uma resposta