DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

Esse Brasil realmente é um país das desigualdades em todos os sentidos.

No domingo, observei uma atitude ANTIDEMOCRÁTICA, na manifestação que houve em BRASÍLIA, quando dois fotógrafos, funcionários de dois grandes jornais do país, FOLHA DE SÃO PAULO e ESTADO DE SÃO PAULO, um deles inclusive é até meu amigo, o pai dele foi colega meu de colégio, grande fotógrafo BRITO.

Logo, empurraram, hostilizaram e impediram que eles realizassem o seu trabalho. Foi o bastante para que toda a grande MÍDIA NACIONAL se juntassem, para colocar na opinião pública este fato, que eu também achei lamentável.

“Há Brasil de nossos Brasis”

Onde nós enxergamos as desigualdades regionais e também as intrarregionais , o Brasil que tem justiça, e o Brasil que tem injustiça, volto a lembrar-me que há mais ou menos um ano, tivemos um fato TRÁGICO e CRUEL em Imperatriz/MA, onde a VÍTIMA era um PROFISSIONAL DA IMPRENSA, não vou entrar no mérito de quem é esse cidadão, o foco é o ato cometido contra este JORNALISTA, que foi BARBARAMENTE ESPANCADO, tiraram muito sangue deste profissional, idoso, deficiente, nas dependências de um prédio da Prefeitura, este ATO CRIMINOSO, foi cometido pelo PREFEITO, que é delegado licenciado, e foi delegado regional, o mesmo também é formado em DIREITO.

Cadê a grande imprensa deste país, que em momento algum, divulgou esse fato, para que o Brasil tivesse conhecimento? Háaaa, é porque não era nenhum funcionário da FOLHA DE SÃO PAULO e nem do ESTADO DE SÃO PAULO…

Cadê as autoridades policiais, ministério público, poder judiciário?

Estão calados, ninguém sabe de nada, só sabem que o idoso e profissional da imprensa foi BARBARAMENTE ESPANCADO, de maneira covarde e acuado, sem condições de se defender.

Cadê a REDE GLOBO, cadê a FOLHA DE SÃO PAULO, cadê o ESTADO DE SÃO PAULO? Que não divulgaram nada sobre um fato DEPLORÁVEL, que foi feito com este PROFISSIONAL DA IMPRENSA.

Para que as pessoas vejam a GRAVIDADE, estou exibindo juntamente com esse texto a imagem da pessoa agredida e ensanguentada.

Colaboração do Ex-Dep. Federal CHIQUINHO ESCÓRCIO (na íntegra)

Deixe uma resposta