Detran-MA recebe pedido de Posto Avançado para Cantanhêde

Francisco Nagib (Diretor do Detran) e Zé Martinho (Prefeito)

O diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib, recebeu o pedido do prefeito Zé Martinho Kabão para instalação de um Posto Avançado em Cantanhêde.

A instalação de novos Postos Avançados fazem parte do programa “Detran com o Povo, construindo um caminho novo”, que tem o objetivo de incrementar a oferta de serviços do Órgão em todo o estado.

A instalação de Postos Avançados facilita o acesso aos serviços dos Detran-MA e contribui com o desenvolvimento econômico do município, pois atrai empresas privadas ligadas a esse serviço como autoescolas, despachantes e xerox.
No total, 11 Postos Avançados já foram implantados em municípios na gestão de Francisco Nagib. Ele afirma que estas unidades, além da prestação de serviços mais próximo da população, levam desenvolvimento para as cidades. “Um Posto Avançado contribui para o crescimento da economia, pois atrai empresas para a cidade, como autoescolas, emplacadoras, despachantes, xerox, de alimentos e outras. E a população passa a ter mais acesso aos serviços do Detran, bem pertinho dela, sem que seja preciso se deslocar para outras cidades”, disse Francisco Nagib.

O prefeito Zé Martinho disse que o Posto Avançado é uma reivindicação importante para o município. “Estou muito satisfeito, pois já saio daqui com uma resposta positiva do diretor-geral. Agradeço pelo pronto atendimento à nossa solicitação. O Posto do Detran trará muitos benefícios para nossa população”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta