DETRAN-MA: INACENFOR BRASIL e proprietários de autoescola se reúnem com Diretor

O Delegado Regional do Instituto Nacional dos Centros de Formação de Condutores (INACENFOR BRASIL) e Proprietários de Autoescolas do Maranhão, se reúnem com o Diretor do Detran, Francisco Nagib (PDT), com a finalidade de construírem juntos, novos caminhos que venham a desburocratizar e amenizar os problemas enfrentados pela categoria. Na foto abaixo segue a pauta feira pela direção do INACENFOR BRASIL.

Várias foram as pautas abordadas durante a reunião, porém, o carro chefe foi a ideia sobre o mutirão de provas práticas de direção, uma vez que não houve provas o mês passado (março), em virtude dos decretos emitidos pelo governo do Estado.

Para Ramir Ribeiro (Delegado Regional Inacenfor) é necessário se fazer um mutirão, com a finalidade de esvazias os CFCs que estão superlotados entre outras demandas de desburocratização

O Diretor Geral do Detran/MA, Francisco Nagib (PDT), ouviu as demandas dos proprietários e se sensibilizou, informando que tomará as medidas necessárias para sanar com todas essas questões.

José Moreira, proprietário da Proativa e Proativa Master, ressaltou a importância do diálogo entre o Órgão e os CFCs, uma vez que em gestões anteriores só se escutava o sindicato das autoescolas (SINDAUMA), e nem sempre o sindicato representava toda a categoria e seus interesses, fato pelo qual, houve um racha, sendo aberto outro sindicato na cidade de imperatriz-MA.

Pinheiro, proprietário do CFC Renascer, desejou boas vindas ao novo Diretor, falou dos problemas enfrentados pela categoria e sinalizou que os CFCs precisam trabalharem juntos em parceria, desta forma prestarão um serviço de maior qualidade.

Contudo, o Diretor Francisco Nagib, corroborou com as sugestões e disparou: vamos pra frente. A ideia é atender todos os usuários do órgão e contribuir para um trânsito seguro e agradável a todos e sem entraves administrativos ou operacionais. A nossa missão é fazer o melhor trabalho possível, dentro da legalidade e ajustando o que for possível para o melhor desempenho do órgão.

Fico imaginando se o Detran tivesse um concorrente, assim como os CFCs, como não seria? Então, temos que buscar a excelência diariamente, como se tivéssemos concorrentes, para então prestarmos o melhor serviço possível a população que tanto precisa. Finalizou Francisco Nagib.

Estiveram presentes durante a reunião, o Diretor Operacional David Ximenes, o Diretor Geral Francisco Nagib, Ramir Ribeiro diretor do Inacenfor, e alguns proprietários de autoescolas, como Abdon, Proativa, Renascer, Viva, Sinal Verde.

Deixe uma resposta