DETRAN MA: Francisco Nagib emite nota sobre matéria veiculada

Francisco Nagib (PDT) Diretor Geral do Detran MA

Em resposta à reportagem publicada nesta terça-feira no portal MN com o título “DETRAN MA: Francisco Nagib sofre primeira ação judicial frente ao órgão”, esclarecemos que:

A Portaria 260, de 4 de março de 2021, não afronta dispositivos do Decreto estadual 36.531, de 3 de março de 2021, conforme afirma a reportagem. Esclarecemos que cumprimos o que determina o decreto e compartilhamos da preocupação e seguimos criteriosamente as medidas preventivas para a contenção da Covid-19. Por isso, o atendimento presencial no Detran está suspenso desde o dia 5 de março, data que entrou em vigor o decreto estadual.

Quanto ao expediente interno, informamos que os servidores foram liberados das suas atividades e que foram mantidos, em regime de escala ou serviço remoto, e cumprindo-se as normas de segurança sanitária, somente os serviços mínimos, considerados inadiáveis, como os de processamento de dados, vigia e vigilância, serviço de custódia, pagamento de despesa de pessoal, gestão financeira e orçamentária, dentre outras atividades correlatas. Todos os demais departamentos não estão funcionando.

Assessoria de Comunicação do DETRAN-MA

1 pensou em “DETRAN MA: Francisco Nagib emite nota sobre matéria veiculada

  1. Bem que falaram que esse tal de Francisco Nagib era um mentiroso, inclusive condenado pelo TST e indiciado na Polícia Federal.
    É tudo mentira isso aí que eles falaram. Inclusive, tem Ciretran atendendo até usuário.

Deixe uma resposta