DEP. ANDRÉ FUFUCA (PP) assumirá a direção nacional do partido

André Fufuca (Dep. Federal PP-MA)

O Dep. André Fufuca (PP), assumirá a legenda Nacional do partido com a saída de Ciro Nogueira que irá compor a gestão do Presidente Jair Bolsonaro. Nogueira será o Ministro Chefe da Casa Civil.

“A mudança no comando da legenda ocorre porque Nogueira vai se licenciar do cargo de dirigente partidário para ser ministro da Casa Civil. Fufuca é um dos vice-presidentes da sigla. A informação foi confirmada pelo Estadão com o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (Progressistas-PR)”, diz a publicação

Contudo, próximo das eleições estaduais, André Fufuca, irá fortalecer ainda mais os laços com os presidentes municipais, fato este, que impulsionará ainda mais seu poder de articulação junto aos municípios. Paço do Lumiar por exemplo, temos o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Muniz (PP) que é filiado ao partido e que tem ligação próxima com Ciro Nogueira..

Fernando Muniz (Presidente da Câmara Municipal de Paco do Lumiar e filiado ao PP)

Agora, é só colher mais e mais benefícios para o município. Entramos em contato com o presidente da Câmara  Fernando Muniz, e colhemos a informação sobre a mudança nacional do partido e o mesmo tratou com serenidade e informou que dará o seu melhor para novas conquistas e benefícios para os luminenses.

Deixe uma resposta