DELEGADO intima em plena pandemia idosos mesmo estando afastado do cargo

Pasmem, o Delegado de Polícia Marcone Caldas Mota, lotado na delegacia do município da Raposa-MA, está enviando intimações a residências das pessoas, em pleno período de pandemia, vale ressaltar, que estão suspensas as audiências e o que é pior, o delegado em questão, está licenciado do cargo e mesmo assim envia mensagens via whatsapp e faz ligações para os envolvidos, convocando inclusive idosos para cumprirem a intimação.

Nota-se, que algumas das intimações estão rasuradas data e hora por exemplo, algumas sem carimbo e assinatura, e outras do ano de 2019 que somente agora nesse período pandêmico está sendo enviada .

O portal MN teve acesso a algumas intimações produzidas pelo delegado e tivemos a precaução de omitir o nome dos envolvidos por uma questão de segurança de dados pessoais. Tentamos entrar em contato com a delegacia do município de Raposa, porém, não obtivemos sucesso, os telefones que constam no cabeçalho das intimações, chamam até cair a ligação e ninguém atende… Ora, como estão sendo produzidas tais intimações se não tem funcionário nem para atender o telefone? Estranho isso…

Pedimos ao Secretário de Segurança de Estado Jefferson Portela, que apure o caso mencionado nesta denúncia, afim de esclarecer a situação.

Deixe uma resposta