DELEGACIA: Unidade do Aracagy encontra-se sem profissionais

A Delegacia do Aracagy, comandada pelo delegado Walter Vanderley, só tinha dois funcionários, um escrivão e um investigador de polícia. A situação já estava caótica com a falta de funcionários e agora está pior, pois, o único escrivão de polícia lotado na delegacia em questão, entrou de férias e até o momento não se tem notícia de que o delegado tenha pedido a Secretaria de Segurança um novo colaborador para que os atendimentos continuassem sendo realizados na unidade.

Colhemos informações a respeito da delegacia e nos foi informado que não estão fazendo atendimentos por conta de não ter escrivão e aproveitaram o ensejo para alfinetar o delegado:

Não se sabe o que está acontecendo nessa delegacia que ninguém quer trabalhar com o Dr. Walter Vanderlei, pois, ninguém quer trabalhar nessa delegacia com ele. Comentou um usuário que se lamentava por não ter sido atendido.

Contudo, deixamos a denúncia feita para que a Secretaria de Segurança de Estado, através do Sec. Jeferson Portela, tomem as devidas providências, no sentido de que retornem as atividades da delegacia.

MATÉRIA: Moreira Neto

EDICAO: Thiago J

Deixe uma resposta