Como funciona a Sintonia de Carlos Brandão com Flávio Dino?

O Governador Flavio Dino (PCdoB) do Maranhão, utilizou as suas redes sociais para agradecer a atuação do governador em exercício Carlos Brandão (Republicanos). Na ocasião, frisou que nos últimos seis anos, Brandão tem se demonstrado correto e disposto a ajudar nas decisões mais importantes da gestão e arrematou: “Assim Continuará”.

Após as eleições da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), aonde em apenas 10 dias de buscas intensas por votos, para o então prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), obtiveram em tão curto espaço de tempo e sem toma lá dá cá, 96 votos contra 112 de Erlanio Xavier (PDT) que já comandava a instituição e tem todo um trabalho voltado para os prefeitos e articulações com os mesmos e ainda o apoio do senador Weverton. Entretanto, Erlanio em 10 dias de campanha e com todo o aparato e inclusive buscando prefeitos de helicóptero, quase comeu mosca para Gentil e Brandao.

Contudo, aonde várias mídias sociais trabalhando contra, com mensagens negativas ao Brandão e seu grupo, ainda atacando de tabela Josimar de Maranhãozinho, o governador Flávio Dino elogia Brandão.

Por outro lado, Brandão, corroborou as palavras de Flávio Dino e finalizou: “E assim seguiremos, determinados a construir um Maranhão cada vez mais justo e solidário”.

Isso só demonstra a sintonia, amizade e acima de tudo, a confiança mútua entre Flavio Dino e Brandão. Quem pensa que a eleição da FAMEM trouxe ranhuras entre Dino e Brandão, está redondamente enganado, pois, só fortaleceu. Só demonstra que se Brandão tivesse pelo menos 30’dias, a história seria completamente diferente, haja vista, esses 10 dias serem suficiente para que Erlânio perdesse a compostura e enfrentasse de frente Brandão, papel que deveria ser feito por Weverton e o mesmo se manteve calado em todo o processo, deixando seus menores fazerem o trabalho dos grandes, covardia ou não, o jogo foi esse…

Vamos observando os próximos capítulos…

MATÉRIA: Moreira Neto

EDIÇÃO: Mário Filho

Deixe uma resposta