PAÇO DO LUMIAR: Câmara Municipal fecha ano com saldo positivo

O presidente da Casa, o vereador Fernando Muniz fez um balanço da produção legislativa, que resultou na aprovação de: 110 Projetos de Lei do Legislativo; 22 Projetos de Lei do Executivo; 768 Indicações; 27 Requerimentos; 15 Decretos Legislativos; 06 Resoluções, e 23 Leis Sancionadas pela Mesa Diretora.

Fernando Muniz, qualificou o trabalho dos pares para o sucesso da produção legislativa, com a apresentação de matérias importantes voltadas ao amparo da população luminense. Informou que as contas do poder legislativo estavam rigorosamente ajustadas sempre de acordo com a lei de responsabilidade fiscal , o portal da transparência atualizado para a consulta do cidadão ,e a folha de pagamento dos servidores rigorosamente em dias.

“Quero ressaltar a união e harmonia entre os vereadores, a parceria e compromisso com um só objetivo, que é a melhoria do nosso município. Esse foi o resultado de um ano muito produtivo, e ressalto a contribuição das comissões que se dedicaram nos pareceres e na agilidade das matérias do Legislativo e Executivo”.

Deixe uma resposta