Brandão ficará ausente por mais dez dias do comando do Governo

O Governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), comunicou à assembleia legislativa do estado do Maranhao, sua ausência por mais dez dias. O governador ainda está em recuperação da cirurgia que fez no último dia 22 de maio. O comunicado foi publicado. O Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta (10/06/2022).

Com a sua ausência e a ausência do presidente da Assembleia Legislativa, Otelino Neto, permanece ainda no comando do Estado, o Desembargador Paulo Velten, que está despachando e caminhando por todo o estado do Maranhão, acompanhando obras e desempenhando o papel de Governador do Estado.

Carlos Brandão, se encontra em recuperação pós operatório no Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo (BPA) e segundo boletins médicos, passa bem e sem nenhuma complicação. A cirurgia foi feita pra tirar um cisto nos rins, nada complicado. Segundo informações colhidas por familiares, o governador achou melhor fazer essa cirurgia logo para não ter incômodos durante a campanha eleitoral que se aproxima.

O governador chegou a publicar em suas redes sociais andando nos corredores do hospital de máscara e falando da importância do uso da mesma durante a permanência no hospital, mais um indicativo de que tudo está ocorrendo bem.

 

Deixe uma resposta