Após Denúncia, Prefeita Paula Azevedo exonera servidor que acumulava vários cargos públicos

Cabo P. Mendes

O papel social do nosso portal é falar sobre política e cobrir eventos tanto na câmara municipal, estadual, bem como os acontecimentos publicados no Diário Oficial do Município, etc..

Exoneração do Cabo P. Mendes

Denunciamos essa semana em nosso portal, com exclusividade que o Policial Militar, Cabo P. Mendes, ocupava cargo de chefe de Estatística do Detran (MA) e de quebra, ainda foi nomeado para o cargo de Coordenador ligado a secretaria de mobilidade Urbana no município de Paço do Lumiar-MA, utilizando as duas funções e ainda permanecendo ocupando a função de policial militar… REVEJA AQUI. e AQUI.

Ocorre, que a prefeita em questão observou a falha na nomeação e exonerou o servidor que acumulava funções. Segundo informações colhidas na própria secretaria de Mobilidade do município, o policial em questão que pediu a exoneração, porém, não tivemos acesso a nenhuma documentação que comprove essa versão, vale lembrar que na própria exoneração publicada no D.O.M também não consta esse pequeno detalhe, consta apenas, a informação de EXONERAÇÃO.

Seguimos informando mais detalhes…

MATÉRIA: Moreira Neto 
EDIÇÃO: Dr. Canta Pedra

Deixe uma resposta