ADELMO SOARES E JAMERSON MALHEIROS AMBOS (PCdoB) SÃO DE FATO OS MANDA CHUVA DA PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR-MA

Disso, todo mundo já sabe. A prefeita em exercício Paula da Pindoba (PCdoB) é a que menos manda. As ordens e determinação vem de Jamerson Malheiros (PCdoB) e de Adelmo Sores (PCdoB), eles que ditam as regras e dão as ordens, Paula Pindoba, apenas abaixa a cabeça.

Fraca e inexpressível, a prefeita vem fazendo uma gestão teleguiada e isso vem concretizando o desastre da administração municipal que notoriamente não há um líder, pois, por hora manda Jamerson Malheiros e por outra Adelmo Soares.

A maior prova disso, é a folha de pagamento do município de Paço do Lumiar-MA, que está repleta de funcionários residentes da cidade de Primeira Cruz-MA, reduto eleitoral de Adelmo Soares e curral eleitoral do pré-candidato Jamerson Malheiros.

Amanda Leticia Fernandes Sobrinho

Paço do Lumiar, nada mais nada menos, se tornou um puxadinho de Primeira Cruz. Digamos que Paço atualmente é o quintal de Primeira Cruz. Pois, temos na folha de pagamento a própria enteada de Anderson Soares (Sobrinho do dep. Adelmo Soares), a jovem Amanda de 21 aninhos, é lotada na Secretaria de Agricultura e Pesca do Município e também figura na lista dos SUPER SALÁRIOS de Paço do Lumiar.

Deixe uma resposta