100 Prefeitos, adornam o projeto político de Josimar de Maranhaozinho ao executivo Estadual

É isso mesmo, o presidente estadual da Legenda (PL), O deputado Federal Josimar de Maranhaozinho, coleciona em sua base política, 41 prefeitos eleitos e segundo informações postadas em suas redes sociais, o mesmo irá filiar mais 11 prefeitos eleitos para compor o projeto político de se tornar Governador do Estado do Maranhão.

Maranhaozinho, destaca que o jogo nem começou ainda e fez alusão a mais 58 candidatos a prefeito que ficaram em segundo lugar nas eleições de 2020, dentre eles, tem o campeão de votos (o candidato mais bem votado da história de paço do Lumiar, sem está no comando do executivo de Paço do Lumiar) Fred Campos (PL), que assustou e quase ganhou a queda de Braço contra a atual prefeita Paula da Pindoba (PCdoB) que contou com o apoio de duas máquinas (governo do Estado e prefeitura de Paco do Lumiar), contudo, por pouco a Pindoba não levou taca nas últimas eleições.

Pelo jeito, com 52 prefeitos eleitos na base política do pretenso Governador do Estado Josimar de Maranhaozinho e mais 58 guerreiros que fizeram uma campanha aguerrida e por pouco não lograram êxito rumo ao executivo municipal, totalizam 100 prefeitos. Vale ressaltar a liderança e prestígio que esses candidatos possuem, mesmo tendo ficado em segundo lugar nas eleições de 2020.

Caríssimos leitores, o jogo é pesado e tudo indica que o homem está manuseando as peças do tabuleiro de forma tranquila e sem muito esforço. Sua forma tranquila de conduzir o processo deixa seus opositores de orelha em pé em um cenário que só favorece o PL no Maranhão.

Há propósito, vale lembrar que o PL se tornará o maior partido do Estado com a filiação de mais 11 prefeitos.

Carlos Brandão (Vice-Governador), ainda engessado no cargo sem poder de uso da caneta, se revira de um lado para o outro sem poder fazer nada, enquanto isso, o Senador Weverton Rocha ainda briga pela preferência de apoio do Governador do Maranhão Flavio Dino que ainda em cima do muro não se posiciona ao lado de seu sucessor. Ainda temos os candidatos ao governo que entrarão na disputa com preferência da Direita Maranhense que perturbarão ainda mais o juízo dos figurões da política, um deles é o Senador Roberto Rocha, base do governo Bolsonaro e Possivelmente o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bomfim, aliado também do Presidente Jair Bolsonaro.

Então, ao que tudo indica, 2022 promete muitos embates e discussões. Enquanto isso, Josimar de Maranhaozinho avança com rapidez e perspicácia.

E que comecem os jogos….

Deixe uma resposta